+351 291 233 922
Rua 5 de Outubro, nº 61 – 3º andar 9000-079 Funchal
+351 291 233 922
Rua 5 de Outubro, nº 61 – 3º andar 9000-079 Funchal

Concursos

picto-concursos

CONCURSOS

14º CONCURSO “PRESÉPIO ECOLÓGICO” (+)

Outubro a dezembro

Objetivo: Apelar à valorização/reutilização de resíduos, bem como preservar a tradição dos presépios.

Destinatários: Estabelecimentos de Ensino; Instituições de cariz social, cultural e desportivo do Município do Funchal; Serviços da C.M.F. (Utentes dos Centros Comunitários /Ginásios/ Universidade Sénior do Funchal)

4º CONCURSO “REUTILIZAR NO NATAL” (+)

Dezembro

Objetivo: Sensibilizar os munícipes para a importância da reutilização dos resíduos sólidos e, ao mesmo tempo, apelar à criatividade de todos os participantes nesta época especial.

Destinatários: Todos os utilizadores do Facebook com “Gosto” na página Ambiente Funchal, que sejam residentes na Ilha da Madeira. A participação pode ser feita a título individual ou coletivo.

26º CONCURSO “UMA ESCOLA, UM JARDIM” (+)

Outubro a maio

Objetivo: Fomentar a criação e manutenção de espaços verdes (jardim, horta ou misto) nas áreas que envolvem os edifícios escolares proporcionando uma maior interação entre a comunidade educativa.

Destinatários: Estabelecimentos de ensino do Concelho do Funchal

6º CONCURSO DE VÍDEO “CAMINHANDO PARA A IGUALDADE” (+)

Fevereiro a setembro

Objetivo: Fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade e gosto pela criação audiovisual, relativamente ao tema proposto, como forma de consciencializar sobre a temática da Igualdade de Género.

Destinatários: Todos/as os/as cidadãos/ãs com idade igual ou superior a 16 anos, residentes na Região Autónoma da Madeira.

7ª EDIÇÃO - PRÉMIO MUNICIPAL MARIA AURORA (+)

Fevereiro a maio

Objetivo: Galardoar e/ou distinguir o melhor trabalho, apresentado pelos/as candidatos/as com o objetivo de elaborar um projeto, estudo, investigação, reportagem, brochura ou livro que promova, no âmbito da temática genérica da Igualdade de Género, um melhor conhecimento sobre o tema proposto e que contribua para o seu aprofundamento e implementação no município.

Destinatários: Pessoas coletivas que tenham sede no Funchal ou pessoas singulares maiores de 16 anos.

Anterior

Página inicial

Seguinte